Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais. Hoje é

O Miss Minas Gerais 2012 é um dos mais aguardados. A força do Estado no Miss Brasil é enorme. Basta lembrar que desde 2006 as mineiras revezam a coroa com as gaúchas – quatro vencedoras do Rio Grande do Sul contra duas de Minas.

Veja então as candidatas a Miss Minas Gerais 2012 que além de herdar a coroa da bela Izabela Drumond, Miss Minas 2011, representará o estado no Miss Brasil 2012. Ambos os concursos serão transmitidos pela Band, que ainda não divulgou a data oficial.

Thiessa Sickert é a grande vencedora do Miss Minas Gerais 2012.

Por enquanto apenas 6 candidatas foram apresentadas. A partir da semana que vem novas misses serão definidas e este post será assim atualizado.

Veja fotos de algumas candidatas do Miss Minas Gerais 2012

ANA CAROLINA REIS SOUZA - ALTURA: 1,74

GIOVANNA FURLETTI - ALTURA: 1,72

PRISCILA LATALISA - ALTURA: 1,75

RENATA JONHSON - ALTURA: 1,74

SÂMIA ABREU - ALTURA: 1,68

VIVIAN TAMIETTI - ALTUARA: 1,75

Estas são as belas  candidatas a Miss Minas Gerais 2012 anunciadas até a data de hoje – 5 de julho.

Publicidade

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Milena Campos de Oliveira · Brasília, Brazil
    Decepcionada com a Band! Acreditei que a Band com os direitos de realizar os Concursos de Miss os tornariam profissional e confiavel! Mas, não é isso que tem acontecido! Que palhaçado foi essa do Miss MG 2012? Nem concurso existiu! A seleção foi feita ontem, 04/08, em uma sala de hotel em BH! Palhacada! Inacreditável! Perdeu toda a credibilidade!

    ResponderExcluir
  2. http://www.band.com.br/miss/conteudo.asp?ID=100000522788
    Resposta:

    Teresinha,
    eu estava no hotel Mercure . Várias outras pessoas puderam presenciar o que houve lá no último dia 04/08/2012.
    Não tenho nada a ver com o concurso, mas se todos se calarem no próximo ano isso se repetirá. Acredito que “carta marcada” em um concurso com tamanha relevância não é justo! Não apenas com as meninas que se inscreveram , prepararam e vieram de outra cidade para participar deste circo, mas com todos os mineiros, afinal a ganhadora irá nos representar.
    Pudemos presenciar cenas das candidatas assinando os contratos em paredes do hotel, pois não havia pranchetas e mesas, as candidatas estavam em uma pequena sala do hotel e o concurso foi feito em uma sala ao lado, apenas para poucas pessoas, ás portas fechadas.
    Nada foi divulgado. Se fosse algo correto, sério e de respeito isso teria sido escondido?
    Alguns hóspedes que passaram por lá puderam entrar e assistir, mas quem alí estava acompanhando o concurso ou sabia alguma coisa a respeito de miss?foram apenas por curiosidade, mas os comentários nos corredores e dentro da sala eram desagradáveis. Tudo muito explícito.
    As meninas foram avaliadas por uma andada de 40 segundos na passarela? Isso é avaliar uma miss? Isso qualquer pessoa sabe que não é a forma justa e correta!Desde que a menina já tivesse sido escolhida!
    Poucas pessoas tem manifestado a indignação a respeito desta situação! As candidatas também não agiram da melhor forma.Deveriam ter reeinvidicado e não deixado o "concurso", se é que podemos chamar assim, continuar acontecendo. Algumas que acompanhavam as outras candidadas reclamaram e mostraram insatisfação no momento em que a candidata Liliose chegou com 2 horas de atraso,já com todas as outras presentes, mas de nada adiantou.
    Hoje acontecerá a final? Kkkk
    Alguém sabe o horário, local... terá público ou apenas representantes de empresa que não acompanharam nada e consequentemente não haverá estranhamento nenhum com o que está para acontecer?
    Claro que não... será tudo mais uma cena.
    Apesar de não ter a ver com isso me sinto no direito de manifestar minha opinião e a de muitos que preferiram não se pronunciar por receio.Por conta disso nosso país não vai para frente.
    Para que concurso hoje? Antes de selecionar as 5 já tinha o resultado:

    1ºLiliose e 2ºRenata. Sinceramente não sei por que as outras candidatas ainda irão comparecer! Eu as vi de longe e a que me pareceu melhor era a Thiessa, mas também não sei a relação desta menina com a organização, sua postura em outros momentos, preparação, e história de vida.
    Não estou aqui para defender nem tomar partido de ninguém, mas é direito de todos os mineiros saberem a verdade.

    Anna

    ResponderExcluir
  3. Ana flores (signed in using Hotmail)
    A iniciativa teria ter sido ótima se realmente as meninas fossem escolhidas por mérito próprio. O que ficou claro é que o formato do concurso foi alterado para camuflar a real intenção dos organizadores. A Miss Minas Gerais já estava decidida antes mesmo do júri e organizadores conhecerem as outras candidatas pessoalmente! O que até nem chegou a acontecer, por que como um júri julga se a menina é uma Miss a vendo apenas por fotos enviadas e uma andada rápida em uma passarela de 3metros? O concurso foi feito em uma sala de hotel, fechado ao público. Este é o inovador formato de concurso? Sem plateia? Com certeza ficaram receosos de vaias e polêmicas que com certeza iriam acontecer! Eu estava no hotel e pude observar as meninas. A cotada ao título não tem elegância, classe e postura de Miss... Uma pena, pois o concurso perde sua credibilidade e Minas será representado por uma fraca candidata no Miss Brasil.... sem esperanças.
    Enquanto isso, muitos outros estados mantiveram o formato e puderam avaliar as candidatas durante dias! Em ocasiões sociais, em dinâmicas e outras atividades que acontecem enquanto elas ficam em um hotel! Isso sim é observar e julgar quem tem potencial ou não! Uma passadinha de olho não garante nada!
    Agora que vença qualquer uma.... ou quem sabe... por milagre... a Thiessa... a qual é que ainda tem atributos para merecer a coroa!

    ResponderExcluir