Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais. Hoje é

Se deu mal ! Jovem havia roubado cerca de R$ 120

JOVEM MORRE EM DIAMANTINA-MG
Halber Douglas Vieira dos Santos, 21 anos, foi transferido do Hospital São Vicente de Paula, de Araçuaí, para Diamantina após complicação do seu quadro de saúde. Ele havia sofrido um acidente de moto, após assaltar o Posto Cristal em Coronel Murta (MG).


Na noite de sexta-feira (20/7), ele participou de um assalto ao Posto Cristal de Coronel Murta, junto com outro comparsa, Marco Antonio Pereira dos Santos, 23 anos.


Eles fugiram em uma moto Honda Bros 150, levando cerca de R$ 120.



Durante a fuga eles se acidentaram em uma curva da BR-367 em Araçuaí (km 288), nas proximidades de um Motel, no sentido da cidade de Virgem da Lapa.


A Polícia Militar foi avisada através de uma denúncia anônima. Os dois foram presos e apenas Halber ficou internado, sob a guarda da Polícia Militar.


Ele tinha outras passagens pela polícia e era acusado de ter matado a tiros, na tarde de (15/04), Higor José Silva Gonçalves, 30 anos, conhecido por "Trutinha".


Há suspeitas de que Higor tenha sido morto por vingança, porque matou a facadas o adolescente Fernando Gomes da Silva Queiroz, 18 anos, amigo de Halber. Os dois crimes ocorreram no bairro Canoeiro (Mutirão), onde todos os envolvidos moravam.


Halber será enterrado em Araçuai (MG). Seu comparsa no assalto ao Posto Cristal está preso no Presídio de Araçuai.

Curta nossa página no Facebook

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário