Acidente foi durante a madrugada e envolveu três veículos

(FOTO: REPRODUÇÃO/INTERTV)

Um acidente grave matou quatro pessoas e deixou outras 17 feridas, na madrugada desta segunda-feira (26), no Km 230 da BR-381, na altura do município de Santana do Paraíso, no Leste de Minas Gerais.

Três veículos se envolveram no acidente: um carro de passeio com placa de Governador Valadares, um caminhão que transportava cerâmica da cidade de  Francisco Badaró e um ônibus que seguia de Bertópolis para Belo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, o motorista do carro teria se assustado com a queda de uma árvore e, ao tentar desviar, bateu na lateral do ônibus. 

"Com a árvore caída na pista o condutor do veículo de passeio se assustou e veio a bater pelo lado esquerdo no caminhão, que se desgovernou e virou e foi atingindo e ônibus", conta sargento Valdir.

De acordo com os bombeiros, a forte chuva que atingiu a região durante a madrugada foi um fator de risco que contribuiu para o acidente.

Vítimas

O motorista  do carro, um homem de 38 anos, morreu na hora. Além dele, o motorista do ônibus e outros dois passageiros morreram. O motorista do caminhão e outras 16 pessoas que ficaram feridas foram levadas para hospitais da região.

"A pista molhada devido a chuva fez com que o carro rodasse na rodovia há uma distância de aproximadamente 15 metros após ser atingido pelo caminhão. A carga de cerâmica se espalhou na pista após o acidente. Levamos mais de três horas para retirar os corpos", diz o sargento.

Congestionamento

A pista da BR-381 foi interditada nos dois sentidos por mais de quatro horas, gerando um enorme congestionamento de veículos. Somente às 7h da manhã, a Polícia Rodoviária liberou o trânsito em meia pista.

FONTE: G1 VALES DE MINAS


Participe do Radar! Clique aqui e envie pautas.
Gosta de notícias? Curta a Página Oficial do Radar no Facebook e fique bem informado!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos autores. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Radar do Vale

{picture#https://scontent-mia1-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13769549_1121022557968364_5547466374654720935_n.png?oh=1122a365d58ef66a2770b0d10a9db53d&oe=585BC3F1} O Radar do Vale disponibiliza este espaço para sugestões de pautas com temas relacionados ao site. Envie um e-mail para (radardovale@live.com). Por favor respeite e siga nossas regras para participar. {facebook#https://www.facebook.com/rdvonline1} {twitter#https://twitter.com/rdvonline} {google#https://plus.google.com/+RadardovaleBlogspotBr} {youtube#https://www.youtube.com/user/RDVONLINE}
Tecnologia do Blogger.