Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais. Hoje é
»

Vítima foi levada com vida para o hospital e faleceu nesta sexta-feira

DELEGADO PEDIU A INTERNAÇÃO DO MENOR
Um desentendimento entre tio e sobrinho acabou em morte em Ipaba, no leste de Minas Gerais. O motivo seria um dívida de droga. O crime aconteceu no dia (30). O tio a efetuou dois disparos contra Marcus Vinicius Gonçalves Ribeiro, de 16 anos, que faleceu.

De acordo com cabo Luiz, da companhia de Ipaba, quando a polícia chegou ao local deparou com o adolescente em estado grave sobre o solo.

"Aparentemente os disparos foram feitos por um revolver calibre 38. O adolescente recebeu um tiro no peito. Nós mesmo levamos a vítima com vida ao hospital de Ipatinga, pois não tinha nenhuma ambulância na cidade", afirma.

Após dar entrada no hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Marcus Vinicius passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (30).

A avó do adolescente relatou à polícia que, durante a discussão, a vítima estava armada. "Quando ambos começaram a se agredir, o tio tomou a arma do sobrinho e efetuou os tiros, que levaram a morte dele", diz o delegado.

Ainda segundo a avó, o suspeito fugiu com a arma do crime. A Polícia Civil acionou a Polícia Militar de Ipatinga para intensificar as buscas contra o suspeito, que está foragido.

"Depois de atirar na vítima, o suspeito fugiu. Estamos procurando nos lugares em que o tio tinha costume frequentar, mas até o momento não conseguimos encontrá-lo para efetuar a prisão", declara Cesário.

Menor procurado

Marcus Vinicius apesar da pouca idade, era considerado um dos maiores traficantes da região de Ipaba. "O menor havia sido apreendido essa semana pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Era um bandido bastante conhecido aqui na região e por diversas vezes foi apreendido e liberado por ser menor de idade", afirma o delegado.

FONTE: G1 VALES DE MINAS

Curta nossa fã-page

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário